Inscrições


Valores de Inscrição - Evento Presencial

CONGRESSO Até 28/02/2024 Até 30/04/2025 Até 30/06/2025 Até 31/08/2025 Após 01/09/2025
e no local

PROFISSIONAIS (SAÚDE, JUSTIÇA, SERVIÇO SOCIAL, EDUCAÇÃO) SÓCIOS DA ABEAD

R$ 617,00 R$ 667,00 R$ 717,00 R$ 767,00

R$ 867,00

PROFISSIONAIS (SAÚDE, JUSTIÇA, SERVIÇO SOCIAL, EDUCAÇÃO) NÃO SÓCIOS

R$ 707,00 R$ 757,00 R$ 807,00 R$ 857,00 R$ 957,00

PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO SÓCIOS DA ABEAD

R$ 537,00 R$ 587,00 R$ 637,00 R$ 687,00

R$ 787,00

PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO NÃO SÓCIOS R$ 687,00 R$ 737,00 R$ 787,00 R$ 837,00 R$ 937,00
ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO SÓCIOS DA ABEAD R$ 607,00 R$ 657,00 R$ 707,00 R$ 757,00 R$ 857,00
ESTUDANTES DE PÓS GRADUAÇÃO NÃO SÓCIOS
R$ 657,00 R$ 707,00 R$ 757,00 R$ 807,00 R$ 907,00
CONSELHEIROS TERAPÊUTICOS/MONITORES CT/EDUCADORES SOCIAIS/AGENTE REDUTOR DE DANOS/AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE SÓCIOS DA ABEAD R$ 457,00 R$ 507,00 R$ 557,00 R$ 607,00 R$ 707,00
CONSELHEIROS TERAPÊUTICOS /MONITORES CT/EDUCADORES SOCIAIS/AGENTE REDUTOR DE DANOS/AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE NÃO SÓCIOS
R$ 507,00 R$ 557,00 R$ 607,00 R$ 657,00

R$ 757,00

ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO SÓCIOS DA ABEAD R$ 457,00 R$ 507,00 R$ 557,00 R$ 607,00 R$ 707,00
ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO NÃO SÓCIOS R$ 507,00 R$ 557,00 R$ 607,00 R$ 657,00 R$ 757,00

** Os estudantes deverão anexar o comprovante da sua condição de acadêmico no ano em curso (2024/2025) no ato da inscrição.

CURSOS Horário Até 28/02/2024 Até 30/04/2025 Até 30/06/2025 Até 31/08/2025 Após 01/09/2025
e no local

TABAGISMO: DESAFIOS NA SAÚDE MENTAL

08h30 às 12h

R$ 157,00

R$ 187,00 R$ 217,00 R$ 247,00

R$ 277,00

PSICOTERAPIAS PARA DEPENDÊNCIAS QUÍMICAS E COMPORTAMENTAIS

13h às 17h R$ 157,00 R$ 187,00 R$ 217,00  R$ 247,00 R$ 277,00

BOAS PRÁTICAS EM COMUNIDADES TERAPÊUTICAS

08h30 às 17h R$ 227,00 R$ 257,00 R$ 287,00 R$ 317,00 R$ 347,00

PARTICULARIDADES DOS TRATAMENTOS DE DEPENDÊNCIAS EM MULHERES

08h30 às 12h R$ 157,00 R$ 187,00 R$ 217,00 R$ 247,00 R$ 277,00

ABORDAGEM NA EMPRESA: SEGURANÇA E SAÚDE MENTAL DO TRABALHADOR

13h às 17h R$ 157,00 R$ 187,00 R$ 217,00 R$ 247,00 R$ 277,00
ATUALIZAÇÃO PARA ACOMPANHANTES TERAPÊUTICOS
08h30 às 18h R$ 227,00 R$ 257,00 R$ 287,00 R$ 317,00 R$ 347,00

RASTREAMENTO E INTERVENÇÃO BREVE EM DIFERENTES CENÁRIOS

08h30 às 12h R$ 157,00 R$ 187,00 R$ 217,00 R$ 247,00 R$ 277,00
A CLÍNICA DA FAMÍLIA NO TRATAMENTO DAS DEPENDÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
13h às 16h30 R$ 157,00 R$ 187,00 R$ 217,00 R$ 247,00

R$ 277,00

SÍNDROME ALCOÓLICA FETAL

08h30 às 12h R$ 157,00 R$ 187,00 R$ 217,00 R$ 247,00 R$ 277,00

ESTRATÉGIAS DE PREVENÇÃO NA ESCOLA

13h às 18h R$ 157,00 R$ 187,00 R$ 217,00 R$ 247,00 R$ 277,00

 

INSCREVA-SE

Orientações para o Processo de Inscrição

Por favor, leia atentamente as orientações abaixo para concluir sua inscrição com sucesso. Esta edição do evento será PRESENCIAL.

1. Instrução para Cadastro de Inscrição

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente no website do Congresso ABEAD 2025.

Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, siga os seguintes passos:

  1. Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e alterar dados básicos de acesso.

  2. Após o cadastro, você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.

Atenção: O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF.

IMPORTANTE:

  • Evento exclusivo para Assistentes Sociais, Conselheiros Terapêuticos, Consultores em Dependência Química, Educadores Sociais, Enfermeiros, Estudantes de Graduação, Médicos, Profissionais da Educação, Profissionais de Educação Física, Profissionais da Justiça, Psicólogos, Terapeutas e outros profissionais afins.
  • Cursos práticos são somente para profissionais com registro ativo em seus respectivos conselhos.
  • Para as categorias de profissionais regulamentados, é obrigatório informar o número de registro ativo.
  • Não é permitida a gravação e reprodução dos conteúdos das aulas sem a autorização do palestrante.
  • Serão emitidos CERTIFICADOS ONLINE para todas as atividades escolhidas.
  • As inscrições só serão confirmadas após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição correspondente.
  • Caso algum curso não alcance o número mínimo de inscritos, a Organização do Congresso reserva-se o direito de cancelá-lo, devolvendo integralmente o valor pago ao participante.
  • Congressistas que efetuarem o pagamento e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou cortesia seguirão a regra de reembolso "sem justificativa", ou seja, apenas 50% do valor já pago será reembolsado.

2. Pagamento

Pagamentos podem ser efetuados online por:

  • Boleto bancário
  • Cartão de débito
  • Cartão de crédito
  • PIX

Após efetuar o cadastro no site, acesse o MENU / PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento desejada.

Boleto bancário: Após selecionar esta opção, emita o boleto referente à taxa de inscrição clicando em BOLETO. A confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediante a confirmação do débito em conta. Leia atentamente a mensagem exibida após a emissão do boleto.

Cartão de crédito ou débito: Selecione esta opção e insira os dados do cartão para efetuar o pagamento.

Confirmação de Pagamento: Após efetuar o pagamento via boleto bancário, cartão de crédito, cartão de débito ou PIX, você receberá a confirmação de pagamento por e-mail (cadastrado na ficha de inscrição) em até 4 dias úteis.

3. Comprovantes de Categoria

Inscritos nas categorias RESIDENTES, PÓS-GRADUANDOS e ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO deverão enviar seu comprovante de categoria (UM DOS COMPROVANTES LISTADOS ABAIXO REFERENTE A SUA CATEGORIA) durante o preenchimento da ficha de inscrição.

Comprovantes enviados após as 17h da data limite de cada lote terão pagamento liberado com valores reajustados conforme coluna seguinte.

Comprovantes Aceitos:

  • Carteira de estudante/residência (frente e verso).
  • Declaração de matrícula/residência, frequência carimbada e assinada pela instituição de ensino/trabalho.
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

4. Inscrição Patrocinada

Os dados do inscrito devem ser precisos. Não serão aceitas inscrições com dados do patrocinador em vez do inscrito, pois todas as comunicações serão enviadas via e-mail, que deve ser o endereço do congressista. Caso o congressista já esteja inscrito, não será feito reembolso do valor pago.

5. Solicitação de Recibo

Após a confirmação do pagamento pelo sistema, o inscrito poderá retirar seu recibo através do sistema acessando a área do congressista e clicando em RECIBO.

6. Desistência e Reembolso

Em caso de desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, formalizando via e-mail para congressoabead2025@regencyeventos.com.br, sendo reembolsado nas seguintes condições:

ATENÇÃO: Prazo limite para cancelamento de inscrições: 10/08/2025.

  • Duplicidade de Pagamento do Valor da Inscrição: Devolução de 100% do valor pago.
  • Sem Justificativa: Devolução de 50% do valor pago + taxa administrativa de R$ 14,90.
  • Com Justificativa: Devolução de 80% do valor pago + taxa administrativa de R$ 14,90.

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência, conforme regra e dentro dos prazos informados, a devolução de valores pagos será efetuada em até 30 dias após a realização do evento.

7. Contato

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail abead@regencyeventos.com.br ou pelo WhatsApp (21) 99304-6155.